Versículos para Situações

Versículos sobre adultério
O adultério é um pecado e por isso quem pratica esse ato está se opondo à vontade de Deus. Adulterar significa quebrar um voto que é feito durante o casamento, um voto de fidelidade.

Versículos para aniversário
Veja versículos sobre aniversário, entenda esta data tão especial a cada um de nós, e veja o que Cristo nos deseja.

Versículos sobre ânimo
Veja versículos para ter ânimo, entenda como Cristo nos traz ânimo no dia de hoje, algo difícil de ser conquistado pelas nossas mãos.

Versículos sobre batismo
O batismo nas águas é uma decisão importantíssima na vida de todos aqueles que seguem a Jesus. É possível ver que ser batizado não é uma opção, é um mandamento, assim como ir e fazer discípulos.

Versículos sobre a Santa Ceia
Celebrar a Santa Ceia é anunciar o maior e mais poderoso sacrifício que alguma vez foi feito. O sangue de Jesus (cálice) garante a nossa vitória e representa a nova aliança. O corpo de Jesus (pão) foi massacrado para que o nosso não tivesse que ser pregado na cruz. O ato da Santa Ceia é algo muito sério, deve ser praticado com reverência, dignidade e análise interior.

Versículos sobre dizimo
Veja versículos sobre dizimo, entenda o que Deus nos dá e qual a nossa parte para que o inimigo não toque nas nossas finanças

Versículos sobre ira
A ira é um sentimento muito forte, difícil de controlar. Todos ficamos zangados em certas situações, mas não podemos deixar a ira nos dominar. Quem não se controla quando está irado pode muito facilmente cometer pecado.

Versículos para situações de luto
Veja versículos para situações de luto, onde a palavra nos traz o refrigério aos nossos corações para que possamos lidar com este triste fato.

Versículos sobre mães
As mães são belas dádivas de Deus nas nossas vidas. Elas têm a responsabilidade de criar, ensinar, instruir, proteger. Não é uma tarefa nada fácil e por isso devem ser amadas, respeitadas e honradas.

Versículos para motivação
Veja versículos para motivação, entenda como ser motivado através da palavra para ficar firme no propósito que Cristo te colocou.

Versículos sobre pastores
Ovelhas são criaturas que precisam de muito cuidado. O trabalho do pastor é cuidar das ovelhas e guiá-las. Na Bíblia os líderes são comparados com pastores, porque guiam e cuidam do povo. Jesus é o Bom Pastor. Ele cuida de nós com amor e dedicação. Ele é nosso grande líder e não nos abandona.

 

Deseja recomendar algum tema ou versículo? Clique aqui, ficaremos grato com sua colaboração.

Deseja usar esta imagem como plano de fundo do seu celular ou do seu computador? Clique aqui e aprenda!